2009-08-14

Noblat: Ou Lina recua ou Dilma fica encrencada

Vocês se lembram como Noblat era cuidadoso ao falar dos "supostos" crimes cometidos por Daniel Dantas, e tão rápido em condenar Protógenes Queiroz?

Veja mais um exemplo mais recente:

"Se o palácio nada diz é porque houve o encontro, é óbvio.

Se houve, Dilma mentiu ao negá-lo.

Se mentiu será muito fácil até para os mais ingênuos acreditar no resto da história contada por Lina." (Fonte: Blog do Noblat)


Bem diferente do tratamento dado ao banqueiro condenado Daniel Dantas.

Por quê, Noblat?

Um comentário:

  1. Um amigo me disse: Ví a Lina recebendo 2 milhões do Virgilio, Alvaro e Tasso. Não tenho video nem gravação, nem testemunhas. Não quero holofotes, sou apolítico, não tenho nenhum interesse partidário. Mas é minha palavra contra a dela. Sou igualzinho a Lina. Fui obrigado a concordar.

    ResponderExcluir