2009-05-02

Censura no blog do Noblat

Noblat tem sido irrepreensível na ocultação de qualquer fato que possa comprometer a imagem do Ministro Gilmar Mendes. Agora parece que começou a censurar os comentários dos leitores.

Felizmente a mídia hoje não controla todos os meios de comunicação, de maneira que eu uso o meu próprio espaço para perguntar ao Noblat:

  • Não vai falar nada sobre a Faculdade de Gilmar Mendes em Diamantino?
  • Não vai falar nada sobre o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), também de propriedade de Gilmar Mendes, que emprega 6 (seis) Ministros do STF?
  • Já que você deu destaque ao "empresário" que pediu condenação de Joaquim Barbosa, não vai falar que este mesmo empresário possui mais de 900 processos judiciais tramitando contra ele, por crimes como estelionato, contra a honra, extorsão, uso de documento falso, coação, denúncia caluniosa e falsidade ideológica?
  • Já que você deu destaque à homenagem feita à Gilmar Mendes, por seus subordinados colegas do STF, não vai falar dos protestos organizados contra ele? Aqui está, Noblat, eu te ajudo para você não ter que procurar:

    "Mobilização Nacional FORA GILMAR

    FORA GILMAR

    Mobilize-se em qualquer Estado, em qualquer cidade, o STF tem importância para o país, por isso, todos de todo o país devem mobilizar-se dia 6 de maio"



Outro dia o Noblat escreveu sobre o Lula: "Espera-se de qualquer pessoa que se diz comprometida com a ética e os bons costumes que condene todos os atos capazes de ferir a ética e de avacalhar com os bons costumes. E que condene de forma direta, clara, sem meias palavras, sem reticências."

Isto vale para Noblat, quando trata de Gilmar Mendes e Daniel Dantas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário