2009-03-08

Leitores comentam a última da VEJA...

Obviamente, estes comentários não aparecerão na VEJA, mas numa reportagem da Folha Online, que continua a repercutir as peças de ficção publicadas no panfleto da Editora Abril.

"Mais um grampo sem audio???A mídia não só não repercute NADA a respeito da primeira armação do grampo falso do sr Gilmar Mendes/Demostenes/Veja,como ainda cria mais um factóide praticamente identico!!Nós leitores somos um pouquinho menos burros do que se pensa.Incrível como uma única operação da polícia está escancarando as relações mais podres desse país.A imprensa tem que mudar de rumo!! A internet há de engolir todos os veículos dessa mídia viciada!!Não existe imprensa sem credibilidade e credibilidade não existe mais!

---

A elite brasileira fétida e nausebunda se articulou e tenta subverter os fatos. Corruptores e corruptos se unem para descaracterizar o trabalho de Protógenes.

---

Vi com indignação as reportagens do Jornal Nacional e Jornal da Band a respeito do caso, eles quase gritaram para prender o Delegado Protógenes. Engraçado, que não vi a mesma veemência quando se tratava de bandidos verdadeiros, como Daniel Dantas. O que será que acontece com parte da imprensa brasileira? Será que eles são cegos ou pensam
que nós é que somos???

---

Resta saber agora se a Folha aceitará fazer parte de mais esta palhaçada da revista Veja.

---

Senhor Gilmar Dantas Mendes não vai querer apuração de como houve vazamento? Essa farsa da revista veja e dos jornais que repercutem, vai acabar com a respeitabilidade de TODOS os jornalões e revistas semanais.

---

Voces ainda perdem seus preciosos minutos publicando algo desse nivel? Nos, leitores, nao temos a menor duvida sobre a origem dessa farsa chamada Veja.

---

O caso do Daniel Dantas tomou o rumo que eles bem queriam, tudo deu certo como planejado..., o Protógenes foi afastado das investigações..., o Juiz Sanctis condenou o bandido, mas, nada aconteceu e o caso já está esquecido, e a quadrilha continua ativa mais ainda do que antes, pois, precisam recuperar tempo perdido, afinal, tempo é dinheiro..., todos soltos e ricos às custas da grana dos impostos..., e o gilmar e daniel dantas, pitta, nahas..., agradecem o silêncio repentino e apoio da imprensa..., num país onde a impunidade é certa e imperativa.

---

UM MINISTRO DIZER QUE "ESTAVAM TENTANDO DESMORALIZAR O SUPREMO", E EU PERGUNTO SR. MINISTRO: O QUÊ O SR. FEZ, EM LIBERAR UM BANDIDO COMO DANTAS É O QUÊ? A POLICIA FEDERAL FEZ A PARTE DELA E O SR. FEZ O QUÊ? O POVO BRASILEIRO NÃO ACREDITA NA JUSTIÇA, O SR. SABE POR QUÊ? EU SEI QUE PARA O SR. O POVO QUE SE EXPLODA, NÃO É MESMO? AS LEIS BRASILEIRAS SÃO SÓ PARA PRENDER LADRÃO DE GALINHA, OU EU ESTOU ERRADO? O BRASIL NÃO PRECISA DISSO SR. MINISTRO!!!!

---

O que choca a população é ver um policial querer trabalhar e ser considerado o bandido.

---

Todo brasileiro de bom senso e bem informado sabe que é o Sr. Dantas e sua turma, sabe quem é o Dr. Gilmar Mendes e seus discípulos, e sabem também que não há solução. O poder é grande, as influências são persistentes e nós ficaremos aqui sem ter o que fazer. Moralidade Zero, e nessa história toda o Dr. Protógenes é que será condenado.

---

O que todos já sabiamos, o Delegado Protógenes falou ontem..., "NUNCA EXISTIU GRAMPO NO stf", farsa essa montada e protagonizada pelo gilmar mendes, pelo digníssimo, nobríssimo, excelentíssimo senador demóstenes torres..., e arrematando a revista veja..., não se esqueçam que o Daniel Propina Dantas pagou R$ 18.000.000,00 a políticos e autoridades, junta-se essa falcatrua com os "HABEAS CORPUS" rápidos e sem burocracias, proibição de algemas, blindagem das escórias júdices,
proibição de grampos, tentativa de incriminar o Delegado e o Juiz, enfim..., juntaram-se senadores, deputados e o "stf" e fizeram de tudo para livrar a cara do generoso bandido.

---

A Polícia Federal e a respectiva Justiça (primeiro e segundo grau) trabalharam muito bem. O Supremo destoou... Infelizmente...

---

Temos que concordar quando se diz que nós brasileiros, sofremos de falta de memória. Quando surgiu o caso "Daniel Dantas" foi divulgado, e não dismentido, que o cidadão em questão teria oferecido, através de terceiro, propina ao delegado da Polícia Federal que estava a frente do inquérito com objetivo de facilitar sua defesa junto ao staf intermediário da Justiça porque não teria problema no STF. Quem preside o STF desde aquela época é o Ministro Gilmar Mendes. Explica-se?.

---

Vale lembrar Daniel Dantas não é suspeito, hoje ele é condenado da justiça! É bom que os jornalista passem a escrever a verdade sem factoides, pois estão a ajudar quem nos rouba e dando oportunidade para que a impunidade continue a vingar nesse país...

---

Fica-se boquiabero ao ver a PF preocupada em vistoriar o computador do Dr. Protógenes e Não o disco rígido do Sr. Daniel Dantas

---

Protógenes e sua equipe investigou e colheu provas irrefutáveis contra pessoas poderosas. Mas a quadrilha investigada com acesso direto ao poder político central , reagiu rapidamente e desprestigiou o delegado e a Operação Satiagraha fomentando CPIs, sindicâncias e principalmente bradando na mídia que a Protógenes grampeou irregularmente telefones, maculando as instituições democráticas e as pondo em perigo. Com isso a quadrilha virou vítima e os investigadores viraram réus!
Bela cartada de fato, pois grampear telefones para descobrir ação de criminosos e supostos criminosos que contribuem para a multiplicação de suas riquezas por meio da rapina e amesquinham o Brasil tornou-se a grande vergonha nacional, enquanto roubar enormes dividendos fato de menor importância!

---

SINCERAMENTE, depois de tudo que vou levantado pela Operação desenvolvida pela Policia Federal com o apoio da ABIN, depois de terem execrado o Delegado Protogenes e o Dr. Lacerda, depois de tanto furor na midia a respeito divulgando, informando, evidenciando os fatos mes resta uma perguna que não quer calar. O banqueirozinho é ou não é o elemento responsável pelos crimes, não, porque ao meu ver na minha infinita ignorancia, passa a impressão de que os criminosos são a ABIN e a Equipe do Delegado Protogenes." (Fonte:Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário